Strict Standards: Non-static method JVersion::isCompatible() should not be called statically in /home1/undorg00/onp.org.br/administrator/components/com_slicomments/libraries/loader.php on line 10

Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home1/undorg00/onp.org.br/templates/tk_minimus_red/warp/systems/joomla/layouts/com_content/article/default.php on line 13

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home1/undorg00/onp.org.br/includes/application.php on line 536
Imprimir

FILIE-SE

A ONP - Ordem Nacional dos Psicanalistas é uma instituição que visa representar seus membros, praticantes da Psicanálise no Brasil. A Ordem Nacional dos Psicanalistas oferece aos Membros, Profissionais Psicanalistas a oportunidade de serem ainda mais valorizados e respeitados no exercício de suas funções, imprimindo o orgulho e a dignidade, que merecem na pratica de seu atendimento psicanalítico. Tornar-se membro desta Ordem implica em ter sido aprovado em todos os critérios de nossa avaliação, uma forma de garantir que o profissional possua o conhecimento necessário para boa prática de suas atividades.

QUEM PODE SE FILIAR?
Podem requerer filiação na Ordem Nacional dos Psicanalistas: 1) Acadêmicos de Psicanálise e aqueles profissionais que ainda não concluíram as três etapas de sua formação, a saber: teoria, supervisão e análise; 2) Profissionais Psicanalistas já formados e 3) Profissionais NÃO-PSICANALISTAS que simpatizam com a Psicanálise. Para saber mais sobre as categorias de Membros clique aqui.

BENEFÍCIOS DA FILIAÇÃO:
Ao ser aprovado como MEMBRO da Ordem, o profissional receberá seu Número de Registro, tendo seus dados disponibilizados em nosso site, além de receber sua CREDENCIAL EM FORMATO DIGITAL (.pdf), passando a ser amparado pela Ordem Nacional dos Psicanalistas, que lhe oferecerá apoio, orientação e possibilidade de constante atualização. O Membro que mantiver suas contribuições em dia poderão beneficiar-se também com brindes e descontos em cursos e eventos promovidos pela ONP e seus parceiros.

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO:
A filiação na Ordem Nacional dos Psicanalistas é voluntária, porém, uma vez que deseja se tornar Membro, deve ter em mente que, com base no Estatuto da Ordem, passará a ter o dever de contribuir para a manutenção e desenvolvimento da mesma através de uma Contribuição Anual. Esta Contribuição tem hoje o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), independente da Categoria de Membro que será classificado. Este valor pode ser pago através transferência bancária, ou ainda, por cartão ou boleto bancário através do PagSeguro.

 

Para pagar sua anuidade via Transferência Bancária use os dados abaixo:

PagBank (Banco n.º 290), Agência 0001, Conta Corrente n.º 05300664-9

Ou por outros meios de pagamento através do link: https://pag.ae/7XT_JQXxS

CHAVE PIX CNPJ n.º 12.303.752/0001-00

.

PROCEDIMENTO DE FILIAÇÃO:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
   
FORMULÁRIO DE PEDIDO DE FILIAÇÃO
       

- 1 Foto 3x4 (traje formal com fundo branco);

- Cópia do RG;

- Cópia do Comprovante de Residência;

- Cópia do Diploma de Formação Escolar com Histórico (Ensino Superior ou Médio);

- Cópia do Certificado de Formação Psicanalítica com Histórico ou Declaração de Matrícula se ainda estiver cursando;

- Cópia da Declaração de Conclusão das horas de Análise Pessoal e Supervisão Clínica (apenas para Psicanalistas já formados);

- Curriculum Vitae;

- Comprovante de pagamento da Primeira Anuidade no valor de R$ 300,00.

   
Para se tornar Membro da Ordem Nacional dos Psicanalistas, clique aqui e preencha todo o formulário de pedido de filiação.

OBSERVAÇÃO:

Profissionais que não possuam Declaração de Supervisão Clínica e/ou Análise Didática Pessoal, serão admitidos na categoria de "Psicanalistas em Formação" e serão encaminhados a cumprir a carga horária dessas atividades através dos Serviços Oferecidos pela ONP na modalidade à Distância ou com membros Psicanalistas Sêniores próximos de sua localidade.